Construindo sonhos...

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Fernando Pessoa

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Costa Preparatory

Depois de algum tempo esperando pelo o "famoso" treinamento da Costa Crociere, ele chegou ! Começamos hoje um treinamento de uma semana que visa treinar o tripulante para o trabalho a bordo com a filosofia implantada nos navios.
Hoje já começamos com uma aula beeem dinâmica, vários exercícios em grupo exercendo nossa capacidade em trabalhar em equipe, várias curiosidades sobre  a Costa, exercicios e pesquisas para serem feitas, entre outros . O Trainer é o Renato , ex-tripulante Costa que trabalhou na Costa há 16 anos e como assistente temporário e  futuro professor  Ronaldo , tambem ex- tripulante tendo trabalhado pela companhia por 18 anos, eu tinha 1 aninho quando ele foi hehehe , realmente uma vida dentro de um navio.
Enquanto isso eu vou vivendo aqui, revendo todos os ultimos detalhes para o meu embarque. Quando tudo estiver pronto lá estarei eu indo...
Contageem regressiva nas próximas semanas estabilizarão o meu futuro ,e o meu futuro começa aqui!
Nos próximos posts eu falarei do sctw, mais um pouco do curso Costa e farei uma lista do que levar na mala , se houver alguma sugestão é só comentar.
valeu galera beijoos
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário