Construindo sonhos...

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Fernando Pessoa

terça-feira, 30 de março de 2010

Eu tenho obrigação de ser feliz!

Eu tenho a melhor família do mundo, os melhores amigos do mundo, frequento uma igreja maravilhosa, e o melhor disso tenho um Deus maravilhoso e vivo!

Tenho os meus sonhos realizados por Deus, tenho chances inacreditáveis, tenho comida na mesa, roupa pra vestir, tenho uma cama pra durmir, tenho calçados pra calçar, tenho o folêgo de vida em mim quando acordo todos os dias

Eu tenho Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!
O meu maior Amor!

Eu tenho obrigação de ser Feliz

Eu te amo meu Senhoor!


Obrigada Senhor por tudo pelas lágrimas e pelas alegrias, pela dor e pela felicidade, pelo amor e o mais importante pela misericórdia! Te amoo mais que a mim , mais que tudo!!!!!!!!!!

Eu quero te ver face a face
Te tocar no mais profundo de intimidade;
Ser eternamente sua adoradora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário