Construindo sonhos...

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Fernando Pessoa

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tripulante

Nossa que preguiceraaaaaaaa!
Foi mals gente mas dps de uma semanhinha de guerra no curso da Costa , eu posso respirar fundo e  dizer passeeeeeei \o/
É muito bacana se sentir alividado viuu, foi uma prova dinâmica e muito insegura que um achismo errado poria tudo a perder.
Foi faciil sim, é eu acho.. mas só fato das pegadinhas que têm ,dá um puta medo rs


Hoooje começoou o Stcw , um curso oferecido por ex  oficiais da Marinha.
Esse curso aborda noções de sobrevivência no mar, em caso de incêndio quais atitudes tomar, é bem legal!
O que eu não gostei muito é de pular de uma altura de 3 m no mar la na Marina do guarujá shuashus.
Mas tudo vale a pena quando se é pra trabalhar em redor do mundo  uhuuuuuuuuuuu. estou colocando aqui coisas para ajudar vcs novos crewmenbers que estão perdidos como eu tava no inicio, peço que me ajudem enviando perguntas e curiosidades é sempre bom trabalhar em equipe.






Uma fotinhaa com minha amiga Camilinha, nunca resistimos um flash hushs
beijoooooooos ;****
até mais galeraaaa

2 comentários:

  1. Amiga, conseguimos passar por essa fase!! Agora é só aguardar a tão esperada data de embarque... E tudo vai dar certro pra nós duas...
    Adorei te conhecer de verdade, vc é uma pessoa muito especial!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oun amoor*-*. Vc é uma linda
    uma pessoa maravilhosa. Conseguimos sim e vamos estar juntas nessa boa sorte pra nós ;D

    ResponderExcluir