Construindo sonhos...

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Fernando Pessoa

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Costa Preparatory

Está cada vez mais estigante esse training da Costa, estamos aprendendo tantas coisas de uma vida  a bordo que dá aquele friozinho na barriga, fico imaginando como será quando eu pisar a primeira vez no navio...
O Renato ele faz questão de nos deixar bem a par dos nossos direitos como tripulantes, regras , leis da Costa que protegem o direito de todos.
A Costa é uma companhia muito rigída cheio de normas ,regras ,leis ,treinamentos, mas vale a pena quando se ve que é pro nosso próprio bem.

Vou falar um pouco sobre o curso da Costa:


Esse curso aborda tudo que acontece dentro dos navios da companhia, eles tem uma visão de trabalho bem rigída. Falamos no curso sobre a forma de política da Costa, qualidade, segurança no trabalho, desenvolvimento social,meio-ambiente  Vigilância sanitária uma coisa muito importante por sinalentre outros, e lógico aborda assuntos muitos legais que vou deixar vcs na curiosidades. hahahahaha. O que eu posso indicar a vcs que ainda não fizeram o curso é que já vão se preparando pesquisando sobre os navios da Costa, a história da companhia , seus fundadores, suas normas, seus certificados, uma infinidade de coisas que não se da pra falar por aqui rs!
Existem várias campus training da Costa espalhadas pelo mundo , aqui no Brazil só em Santos/SP, fica na Universidade Unimonte no campus Victorio Lanza, end: av Senador feijó,344 e 346.

Hoje tiramos várias fotos pra guardar os momentos, rs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário