Construindo sonhos...

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Fernando Pessoa

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ufaaaa

Depois de muito tempo, têm várias coisas para serem postadas o que eu for me lembrando eu post.Combinado???

Começamos então nos meus primeiros meses abordo...
Asssim, que cheguei no navio foi algo surreal, várias pessoas correndo pra lá e pra cá,muitas informações de uma vez só"Pega o uniforme, pega a chave da cabine , me dá o passaporte,vai se apresentar pra sua manager, vai pegar o nametag,bla bla bla".Uma loucura,rs.Mas tudo isso valeu muito a pena,Lembro de chorar no meu primeiro dia  abordo, quando entrei na minha cabine , não tinha ninguem , não conhecia niguem só me lembrava da imagem da minah mãe me deixando no aeroporto,chorei,chorei muitissimo mas depois as coisas foram se acostumando, até o 2º mês eu só queria ir pra casa casa casa.mas aguentei firmee, e aguentem! No começo os pés incham, os sapatos causam bolhas. a comida é ruim , mas depois tudo melhora vc começa a desfrutar tudo que a vida bordo pode te proporcionar.;D

Nos próximos tópicos vou falar de assuntos específicos....

O que posso falar pra terminar nesse tópico é força vc consegue ir até o final só ter força de vontade e amor pelo que faz ;D
e aaaah não entrar no sistema! sahashuash

Nenhum comentário:

Postar um comentário