Construindo sonhos...

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Fernando Pessoa

domingo, 2 de janeiro de 2011

Aeroporto

Olá galera!

Vou falar um poquinho dos procedimentos no aeroporto, pra vcs ficarem ligados com uma coisa que aconteceu comigo , quase perdi o voo.
Bom,na conexão Brasil-França, eu tive 13 horas de viagem muitooo tempo concordo.Não consegui durmir nada , com ansiedade saudades,medo  tudo o que vc possa imaginar.
Chegando lá vc tem que procurar qual a gangway de reebarque vc tem que pegar! por exemplo: a minha próxima conexão é portão B13, eu tenho que checar se precisa pegar onibus ou trem até lá,entendeu?
É assim mesmo lá é muito grande,rs. O que temos que ter cuidado é que os Franceses tem mania de não falar em ingles , então quase perdi o voo por causa disso, Eles informaram "em francês" que o local de embarque da minha conxeão tinha mudado.Foi um corre corre, pega isso pegaaquilo corre , dá o bilhete,puts loucuraaa!Fiquem atentos, se demorar alguma coisa peçam informações , quanto tempo vai demorar? , qual a previsão? e tudo mais!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário