Construindo sonhos...

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Fernando Pessoa

domingo, 2 de janeiro de 2011

Que mundo é esse?

Foi isso que me perguntei qando pisei pela ª vez lá!
será que era isso mesmo oq ue eu queria, eu tinah um sentimento de voltar pra casa, mas não podia tinah que ser firme!
Corajosa..

Peguei uniforme, peguei nametag, peguei chave de cabine, Fui pra cabine troca de roupa,peguei as malas no tramite,fui me apresentar pra minha chefe e fui lavorare.Sim, normal, começamos trabalhando hahahha Isso é o melhor.

Depois de 10 dias de trabalho o prmeiro salário.Que beleza!
é claro, que no primeiro mês num vem muita grana , até pq vem se descontando muita coisa uniforme, passagem de volta caso desista e tudo mais.
Aquele cherinho de notas novas , que deliciaaaa Isso te faz ficar lá.

Meu primeiro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário